quinta-feira, 11 de julho de 2013

A cachaça e os embalos de sábado à noite!


Cada vez mais a cachaça tem se tornado símbolo do Brasil no exterior e sendo reconhecida como bebida de enorme qualidade e representatividade, ao lado de tequila, whisky e saquê.

Ao menos nos EUA não faltam divulgadores e embaixadores do nosso destilado. Você já conferiu aqui que nosso produto apareceu recentemente no seriado The Big Bang Theory, que tem uma das maiores audiências da televisão norte-americana. Viu também que Arnold Schwarznegger, o eterno Exterminador do Futuro, recebeu de presente uma caninha em recente visita ao país.

Estes são apenas alguns exemplos que se somam a outras conquistas da bebida 100% brasileira depois do aporte político de Lula, da mobilização da presidenta Dilma e do aval de Obama, que resultou no reconhecimento do nosso destilado por parte dos EUA como produto exclusivo do Brasil.

Agora temos mais um forte nome para este time de célebres cachacistas: John Travolta. O ator americano, famoso por filmes como “Os embalos de sábado à noite”, “Pulp Fiction” e outros desembarcou recentemente no país para gravar um comercial da cachaça Ypióca. A campanha criada pela DM9Rio está sendo filmada no Rio de Janeiro e deve entrar no ar em julho.


Ypióca foi comprada no ano passado pela fabricante de bebidas Diageo por R$ 900 milhões. No portfólio da empresa estão marcas como Johnnie Walker, Smirnoff, Baileys e uma enorme experiência em marketing e distribuição. A ação mostra que a Diageo tem um grande compromisso de divulgar o destilado brasileiro mundo afora.

Uma coisa é certa: seja nos EUA, no Brasil ou em qualquer outro lugar, a cachaça tem tudo para embalar as festas de sexta, sábado, domingo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário