terça-feira, 23 de julho de 2013

Gogó da Ema Beach Barra de São Miguel é sucesso nacional


Tá certo que no momento está frio e a pedida da vez é aquela bebidinha aconchegante e quentinha, certo? O Clube já te deu várias dicas de bebidas com cachaça para aquecer o inverno.

A dica de hoje vem lá de Alagoas e é novidade de uma de nossas parceiras, a Gogó da Ema. Confira só matéria do Alagoas Diário sobre o último lançamento do alambique que ainda traz uma homenagem ao Estado!

Apesar de ter o tema "praia", ela pode muito bem ser usada para aquecer o inverno. Boa degustação!





Gogó da Ema Beach Barra de São Miguel é sucesso nacional

A Gogó da Ema levou com exclusividade mais uma edição especial de qualidade para o mercado nacional. A cachaça Beach que representa as praias de Alagoas foi lançada em Belo Horizonte (MG), na Expocachaça 2013. A feira foi realizada entre os dias 06 e 09 de junho.

A primeira edição da Cachaça Gogó da Ema Beach, trouxe rotulo cartão postal da Barra de São Miguel em homenagem as suas belezas naturais. Uma novidade para os maiores conhecedores do produto, que aprovaram com excelência a pureza e o sabor genuíno das cachaças do nordeste.

Também foram apresentadas as linhas Nox (branca), descansada dois anos em tonéis de inox, Tradicional, envelhecida dois anos em barris de balsamo, Mix, envelhecida quatro anos em jequitibá rosa e a Reserva Especial, envelhecida cinco anos em jequitibá rosa e balsamo.

Originalmente alagoana, a cachaça Gogó da Ema é produzida artesanalmente em Alambique de Cobre no município de São Sebastião e distribuída para todo Brasil através das suas representações em Alagoas, Minas Gerais, São Paulo e Rio de Janeiro. Televendas - AL: (82) 3241 4237 / (82) 9148 2884 / (82) 9935-9065 / (82)9900-2058/ (82) 9152-3702


Fonte: Alagoas Diário


Nenhum comentário:

Postar um comentário