sexta-feira, 24 de maio de 2013

Recadinho da Sanhaçu


Anote aí o recadinho da Elk Barreto, Gerente Comercial da Sanhaçu, cachaça pernambucana parceira do Clube!

"Se sábado você já tem outra programação ou só vem a Sampa em outra oportunidade e quer saber como encontrar ou tomar a Sanhaçu no Mercado Municipal de São Paulo, a gente te dá a dica. Vá lá no Elídio Bar, no Brasileirinho, na Banca do Ramon ou na Família Mendonça que você encontra. Em dose ou a garrafa inteirinha pra levar pra casa. O Mercadão de São Paulo é conhecido por ter um pouco de tudo de melhor e de alta qualidade da culinária do Brasil e do mundo.

Quem representa a gente em SP É o Clube do Alambique, uma empresa especializada em selecionar safras de excelente qualidade de marcas de cachaça de alambique de pequeno porte do Brasil inteiro.

Até breve!"



Ficou com vontade? Não perca essa tentadora oportunidade. O Mercadão fica na Rua Da Cantareira, 306 - Luz - São Paulo - SP


Sobre o Mercado Municipal Paulistano

Visita obrigatória para turistas de todo o Brasil e de outros países, o Mercado Municipal Paulistano é um dos mais tradicionais pontos gourmet da cidade.

E não é para menos. No Mercadão, como é carinhosamente conhecido pelos seus frequentadores, é possível encontrar de verduras, legumes e frutas fresquinhas, passando por carnes, aves, peixes e frutos do mar, a massas, doces, especiarias e produtos importados de primeira linha.

Isso sem falar no espaço gastronômico, que oferece a oportunidade de degustar saborosos pratos ali mesmo, enquanto se aprecia a beleza arquitetônica do Mercadão.

Projetado pelo escritório do arquiteto Francisco Ramos de Azevedo em 1926, o Mercadão foi inaugurado em 25 de janeiro de 1933. A execução dos vitrais foi entregue ao artista russo Conrado Sorgenicht Filho, famoso pelo trabalho realizado na Catedral da Sé e em outras 300 igrejas brasileiras. Ao todo, são 32 painéis subdivididos em 72 lindos vitrais.

O prédio – que ocupa um espaço de 12.600 metros quadrados de área construída às margens do rio Tamanduateí – abriga mais de 1.500 funcionários que, juntos, movimentam cerca de 350 toneladas de alimentos por dia em seus mais de 290 boxes. Os permissionários – nome que se dá ao lojista ou comerciante que tem a permissão de uso do espaço para comercialização dos produtos nos boxes do Mercadão – têm seus interesses representados pela Renome, uma associação de direito privado, constituída por tempo indeterminado e sem fins lucrativos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário